Uma das marcas mais queridas da nossa loja, a X11 possui uma linha completa de produtos. Para a segurança do motociclista, capacetes, jaquetas, macacão, calça, luvas, botas, óculos e segunda pele. Para complementar o estilo, mochila, bonés, meias e camisetas.

Eclética, moderna e com funcionalidade para quem precisa de proteção, na terra ou no asfalto, a X11 tem agradado também aos ciclistas; que procuram por segunda pele, capacete off-road, óculos de proteção, luvas e outros acessórios usados nas categorias mais radicais.

Capacete como o CROSSOVER X3, por exemplo, atrai radicais da terra e do asfalto. Conceituada no mercado, há um ano, parte da equipe da X11 esteve na EICMA – Esposizione Internazionale Ciclo e Motociclo, em Milão. A exposição é tradicional no universo da motovelocidade e proporciona aos visitantes um contato direto com as últimas novidades e tendências do universo das motos. Tanto de máquinas, motores e tecnologias que serão sentidas na estrada, quanto nos acessórios que irão garantir segurança e conforto na hora de escolher um macacão ou uma luva.

Viagens assim possibilitam a busca por novos fornecedores e conhecimento. Permite troca de informação para produzir e importar produtos mais resistentes, estilosos, acessíveis, sustentáveis e com impermeabilidade cada vez melhor.

“Acreditamos que explorar nossos limites nos tornará melhores. Sabemos que o motociclismo é mais que um estilo de vida. É sobre a sensação de estar vivo.” Equipe X11

Mais de 70 estandes fizeram a cabeça da dupla da X 11 Daniel Lima, gestor de Desenvolvimento de Produtos, e Daniel Damião, designer exclusivo da marca. Além das visitas aos estandes a dupla aproveitou para, entre outras coisas:

  • Conhecer novos materiais
  • Conferir e testar amostras
  • Fechar novos negócios e trazer novidades para a coleção 2020
  • Se reunir com fornecedores em potencial para conversar sobre: preço, prazo e capacidade produtiva

Outra forte preocupação da marca é quanto a legislação. Sem sombra de dúvidas a segurança está em primeiro lugar. Em segundo vem o conforto. Mas antes das duas a pesquisa sobre o que propor de novidade permeia a legislação.

O CTB – Código de Trânsito Brasileiro, por exemplo, regulamenta sobre o uso adequado do calçado para o motociclista, por uma questão de segurança. A infração tem penalidade média com multa e perda de quatro pontos na CNH.

A X11 vai além. Para a marca não basta que o calçado seja fechado. As botas e tênis que aparentemente dão proteção e se encaixam na exigência legal do CTB, para a X11, estão longe do ideal adequado em uma situação de acidente ou colisão.

Tanto os pés quanto os tornozelos correm maior risco de escoriação e lesão grave se o calçado não for adequado. Pensando nisso a X11 tem uma linha completa de botas apropriadas com alto nível de resistência à abrasão e ainda, segundo publicação no próprio site da marca, previne contra torções e fraturas em caso de queda. Os modelos são confortáveis, estilosos e atendem todos os perfis; para quem gosta de cano alto, médio ou baixo.

Para ser referência no segmento é precioso investimento constante em tecnologia. No caso da X 11 alinhamos isso a cor, tecido, estilo, design, segurança e conforto.

Conhecer o que as marcas estão fazendo no exterior é a maneira que a X11 encontrou de se tornar referência e pioneira, trazendo tendências que farão a diferença nos próximos anos.

Relacionados

Conheça nosso ecommerce

Acessar