O mês de novembro ficou marcado para os amantes de moto. O Salão Duas Rodas que rolou no São Paulo Expo apresentou novidades em uma semana com adrenalina e tecnologia sobre esse universo.

Um evento que além de trazer as últimas novidades do mundo sobre duas rodas, proporcionou a experimentação de alguns modelos, nas pistas montadas no galpão da São Paulo Expo, no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista.

No primeiro dia do maior evento de motos da America Latina, uma moto da Yamaha estava suspensa pela “teia do Homem-Aranha”. De cabeça para baixo a moto chamava atenção para a parceria da marca com a Marvel. A ideia foi apresentar os modelos inspirados nos heróis da série “Vingadores”. A marca apresentou ainda, entre outras novidades, a moto que não cai. O evento certamente apresentou as novidades com ousadia e surpreendeu muita gente.

Sem sombra de dúvidas a Z900 da Kawasaki apresentado no salão duas rodas, foi uma das grandes atrações da marca. Previsto para entrar no mercado no segundo semestre de 2020, o modelo não teve seu preço divulgado no evento.

A Honda levou opções para todos os gostos e bolsos. Das altas cilindradas até as scooters os destaques de lançamento da marca foram os modelos CB 500F, CB 500X, CBR 650 R e a série CG 160 Titan S.

A Royal Enfield foi uma das poucas marcas que abriu para o público o quesito preço. O modelo Interceptor 650, por exemplo, está com o valor previsto em R$ 24.990,00. Mais esportiva que a Interceptor, que tem uma linha mais clássica, a GT 650 também foi um dos lançamentos da Royal.

Lançado no Salão Duas Rodas o Aplicativo da CNH Digital

Apesar de já ser usada desde o final de 2017 no Estado de Goiás e disseminada em todo o país em 2018, a CNH-e (Carteira nacional de habilitação Eletrônica) ganhou novas funções graças ao aplicativo lançado no Salão Duas Rodas.

Na edição 2019 do Salão Duas Rodas não estiveram presentes: BMW, Dafra, Ducati e Harley-Davidson. Marcaram presença: Haojue, Honda, Kawasaki, KTM, Kymco, Royal Enfield, Suzuki, Triumph, Yamaha e Vespa. Clique aqui e faça um tour pelo salão com o pessoal do G1SP.

Designers futuristas, suspensões mais agressivas para terrenos off road. Embreagem que proporcionam mais conforto na pilotagem, tração e conectividade. Enfim, foram muitas as inovações mecânicas apresentadas pelas marcas nesse evento.

Definitivamente segurança foi um dos pilares tecnológicos que permearam as inovações e mudanças nas máquinas dos modelos esportivos.

Além dos estandes expondo as novidades e lançamentos, foram montadas arenas temáticas. Três pistas se tornaram palco de manobras radicais. E mais, uma competição de motocross pra ninguém botar defeito. Ao som de muito rock n roll, o Salão Duas Rodas 2019 certamente vai ficar na memória de quem passou por lá!

Gostou? Comente quais conteúdos você quer ver aqui no blog!

Relacionados

Conheça nosso ecommerce

Acessar